Curiosidades

Fala aí – Nicolás Rodriguez

Nicolás Rodriguez faz parte do Edgers Factory Team, equipe de Enduro FIM brasileiro que está entre os escolhidos para patrocínio pela Vedamotors em 2020.  No entanto, as competições não estão sendo realizadas no momento devido ao isolamento social em prevenção ao Covid-19.

Especializada no desenvolvimento e fabricação de peças para motocicletas off-road e criada por uma família diretamente envolvida neste segmento desde 1984, a Edgers Racing uniu a paixão pelas duas rodas com o conhecimento e experiência adquiridos durante todos estes anos para, em 2011, iniciar suas atividades.

Desde o começo a Edgers Racing sempre teve as competições em seu DNA. Contudo a prova disso é o investimento, desde o início de suas atividades, em pilotos e eventos esportivos. As competições são os principais bancos de testes dos produtos que hoje estão no mercado.Em 2019 a Edgers lançou equipe.

Nicolás Rodriguez nos falou um pouco de como está sendo sua rotina na quarentena.🏋️‍♂️🚴‍♂️
👇👇👇⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Com o início da quarentena e pausa nas competições, estou focado em deixar o preparo físico em dia. Tenho feito treinos de bike e corrida além de funcional com alguns equipamentos que eu tenho.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além disso, Nicolás conta que está muito feliz em fazer parte da equipe, a convivência com os outros pilotos é fantástica, até mesmo com os mecânicos e o chefe da equipe.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ele falou também que a parte boa de ficar em casa na quarentena é que está conseguindo passar mais tempo com a
família, pois ele fica a temporada de enduro em Belo Horizonte quando acontecem as competições.


Compartilhar: